Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Lindt

segunda-feira, 5 de abril de 2010 | Marcadores: | 3 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit
Homenageando a páscoa e a amizade, nesse post que pra mim significa muito porque é 1 das coisas aqui do blog que eu mais amo!! Esse aí é o melhor chocolate do mundo!! o nome dele é Lindt (sérioo??? :S) e ele tem um sabor inigualável, é macio e tem um recheio perfeito, é suíço e vale muito a pena experimentar! você encontra em Curitiba no mercado municipal e nas melhores adegas da cidade, acho que no Brasil todo nas adegas você encontra!! aqui custa em média 10 reais a barra, super barato por ser importado e o sabor é demais. Aproveitando o espaço para agradecer quem me deu, eu Francisco Antônio nao gosto muito de colocar nada da minha vida pessoal mas desta vez terão que me perdoar, foi dado para mim esse Lindt pela Lucicreide minha melhor amiga, luci espero que você saiba que pode sempre contar comigo, sem você não sou nada e nunca se afaste de mim, te amo demais!!! Melon Girl
(Os nomes escritos nesta obra de ficção foram inventados)
clique para ampliar
  1. Own~! Xico, tu sabe que também te amo, demais. <3 e nunca vou me afastar de você, porque tu é meu melhor amigo, e SEMPRE vai ser. <33

  1. hahaha vo te baterr meeu, mega vontadeee de chocolate aki =[