Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Meiji

sábado, 15 de maio de 2010 | Marcadores: , , | 2 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit

O Japão sempre foi perfeito pra mim, depois que eu experimentei esse chocolate ficou MELHOR ainda!!! eu ganhei de presente então não saberei dizer o preço e aonde comprar então ficarei devendo essa informação a vocês, mas só posso dizer que é muito bom mesmo, o melhor chocolate ao leite que eu já comi, se vocês tiverem a oportunidade de ir ao Japão não deixem de experimentar!!! ah só mais uma coisa, traga um pra mim ok?? ou dois ou três, quatro...
  1. Qualquer coisa com chocolate. Até pizza e esfiha de chocolate.

  1. afff.... como assim vc não me deu nenhum pedacinhuuuuu :(