Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Petit Gateau

domingo, 11 de julho de 2010 | Marcadores: , | 3 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit

Uhmmm muito bom esse petit gateau aí né!! esse foi no Shushi Yama fica na Av. Iguaçu, restaurante muito bom!! super recomendo!! bom todo mundo sabe o que vai num petit gateau né uma bola de sorvete de creme e um bolinho macio e delicioso que quando você corta com a colher (corta com a colher é ótimo) sai aquela calda maravilhosa!!! então acho que vou parar por aqui porque tá me dando fome hehhehee clique na imagem para ampliar
  1. É muuuito Bom, esse e um dos que eu ja tive a chance de experimentar!

  1. meu, cada vez que eu entro nesse blog me da vontade de comer essas delicias!!!!

  1. Oh my gooodddd looks sooo goooooooood!!! Hahaha