Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Yakimeshi

domingo, 1 de agosto de 2010 | Marcadores: , , , | 6 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit

esse merece uma estrelinha * heauheauheuae nada a ver, mas ele é um dos melhores na minha opinião, meu prato japonês favorito!! este aí é do China Wok que fica na rua chile porém eu prefiro o do Taisho (Av. Iguaçu) mas esse aí também não deixa a desejar, yakimeshi é: Arroz japonês, Camarão, Carne, Temperos e vegetais. Nossa mas ele tem um molho, tempero sei lá que deixa mais perfeito ainda, sério se alguém souber fazer me avisa (e me convida ;) o preço eu não vou me recordar porque faz tempo que comi mas a foto tava na câmera de outra pessoa e ela demorou pra me passar!! enfim!! enjoy clique na imagem para ampliar
  1. muito bom mesmo =)

  1. Nooossa, sim China Wok, normalmente como do China in Box ow Lig Lig....saum bons, mas esse ai esta parecendo 'relamente' mto bom *---*

  1. uhsuhsuhas demoro mais colocou!!!
    muito bom!!!

    as dicas do seu site são as melhores \o/

  1. brigado mariii vc é sempre bem vinda aki

  1. this looks like pilaf, like yang chow, like fried rice. haha :D and looks as good too :)

  1. Nunka comi esse, mas o do taisho parece ser mais gostouso... XD~
    Mas se é do China Wok, também deve ser bom né??? =P