Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Bomba - Quintessência

domingo, 7 de novembro de 2010 | Marcadores: , | 0 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit

Depois de muuuito tempo sem postar, aqui estou eu de volta com mais uma delícia pra vocês!! em um evento de uma loja aqui de Curitiba com desfiles, dança e comida (claro) na confeitaria Quintessência que fica na R. Eduardo Sprada, 1190 Seminário, apareceu essas coisinhas gostosas aí, então foi amor à primeira vista!! eu acho que comi umas 13 porque elas são pequenas mas tem um sabor enorme!! eu não sei qual é o preço porque como eu fazia parte do evento eu comi na faixa!!(morram de inveja) mas pra quem quiser conhecer é muito bom mesmo e aqui tem o site do lugar que é muito agradável e requintado: http://www.confeitariaquintessencia.com.br/
clique na imagem para ampliar
------------------------------------------------------------------------------------------------
After a looong time without posting, here I am back with a more
delight for you! in an event of a store here in Curitiba with
fashion show, dancing and food (of course) in a bakery which is called Quintessência
R. Eduardo Sprada, 1190 Seminar, there appeared these delicious little stuff,
then it was in love at first sight! I think I ate at least 13 because they
are small but tastes great! I do not know what the price is because
like I was part of the event I had it for free! (die of envy) but
for those who want to know is really good and here is the site of the place that
is very nice and refined: www.confeitariaquintessencia.com.br
click image to enlarge