Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Strogonoff no pão

sexta-feira, 25 de março de 2011 | Marcadores: , | 2 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit

Boa noite a todos!! Então este dia fui com meu amigo Lucivaldo (nome fictício) lá no Fran's
aí a gente comeu essa maravilha, nossa cara muito bom mesmo eu sou viciado em Strogonoff
e me desculpem por não conseguir usar em português (estrogonofe é muito feio), você pode
experimentar em qualquer Fran's Café e o preço esta na faixa "facada" mas ainda assim
recomendo, é em média 24 reais mas serve 2 pessoas (e olha que eu como igual um elefante)
bom é isso aí pessoal até mais. Clique na imagem para ampliar
  1. Como assim???? Kkkk o pratoeh otimo mesmo e parabens pelo blog, como sempre impecavel!


    Ass: Lucival

  1. OHA- parece delicioso !! Amo strogonoff... agora - no pão é novidade. ♥