Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Inamoratto

segunda-feira, 7 de junho de 2010 | Marcadores: , | 5 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit

Então galera, dia dos namorados tá aí não tem postagem com nome melhor que essa né? Esse é o Inamoratto um sorvete muito bom do Chef Vergè (qualquer shopping de Curitiba tem) aí tem: 5 bolas de sorvete, manga, kiwi, morango, banana, Biju(pra mim é canudinho de comer), Chantilly e coberturas, mto bom gente o preço é 17 reais(aiiiii que facadaaaa) mas vc pode comer em 3 que é tranquilo dá pra dividir na boa eu comi com minhas amigas Myorgea e Gihllena. Gente tô pensando seriamente em mudar o nome do blog pra: Adoro Sorvete só tem sorvete aqui heauehiaehue (brincadeira tá) clique na imagem para ampliar
  1. ain é tao bom! :)
    Muito recomendado né? ;)

  1. Massaaaa!!! só pela foto já deu vontade... rs... so acho que faltou o chocolate aí...

    Parabéns pelo blog cara... muito útil e perfeito!

    Abraço!

  1. AH MEU DEUS QUE PSICODÉLICO E GOSTOSO! :S

  1. ai caramba, que delicia, eu quero ir com vc comer isso. T_T

  1. aaai eu comi com ele e com a myh*-*
    é MUITO bom, e voce morre pra comer em 3 pessoas, acho impossivel alguem comer isso sozinho :o