Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Waffle + cafés gelados

terça-feira, 22 de junho de 2010 | Marcadores: , , , | 2 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit

ÊÊÊ mais waffle na parada (parada=blog) gente é muito bom, mas pô pq só no fran's café que tem?? deveria ter em mais lugares né?? então aí tá o waffle de morango que é 8 reais(ai qui caro) e mais um café que não lembro qual é o nome e os ingredientes mas o que tá ali atrás perto do Muffin(bolinho) é o Franccino Mocha é um tipo de frapuccino bem doce eu acho muito bom mas eu não gosto muito de café gelado, esse é o único que eu gosto!! vão no fran's galera(e me chamem) abraços!!!clique na imagem para ampliar

P.S.: Acho que o @odeiocafe tbem não gostaria hahahah dos cafés gelados, se não gosta nem dos quentes
  1. Ah... café desse jeito assim vai. a coisa é profissional, não é coisa caseira --' awoiiewieoo

  1. HMMMM, frapuccino ali 'ein ;D
    --boa recomendaçao, by the way

    **gostaria de saber se vc pode encontrar algum lugar onde 'existe'
    Waffle Belga~ ♥