Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Choco Belgian Waffle

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 | Marcadores: , , | 10 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit

Mais uma maravilha do Fran's Café que é de deixar todo mundo com vontade, combinação de waffle, cobertura de chocolate, chantilly e sorvete. PENSA numa coisa gostosa!!! agora multiplica por 250.000 nossa é muito bom, eu pedi com o franccino mocha porque eu nao gosto muito de café forte, daí dos cafés gelados esse é o mais doce mas vai da preferência de cada um, sério vale a pena passar lá para experimentar, a única coisa que também é salgada nesse prato é o preço hahaha que é por volta dos 13 reais mas ah uma vez a cada 2 meses né!! dá pra dar uma passadinha lá!!! clique na foto para ampliar
  1. noooossa, deu agua na boca isso, eu quero *-*

  1. hsauhsua' EU QUERO! parece ser muito bom, temos que marcar pra ir comer algum dia! :9

  1. meu tem coisa melhor que isso? *o*

  1. Não tem nada parecido com preço docinho??? Hahhahahahah...

  1. Ahn... Agora é 15:38??? Café da tarde??? ^^

  1. esqueceu de dizer o local, pj D:

  1. claro que disse!!! No Fran's café :)
    tá no começo da postagem

  1. bonito de ver, o Fran's é famoso pelos cafés, mas a sobremesa tb parece ótima! :B

  1. AVEEEEEEEE... isso nem deve prestar né? O_O