Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Waffle

domingo, 7 de fevereiro de 2010 | Marcadores: , | 6 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit
Para os amantes de doces (eu, eu, EEEU :D) aqui vai um waffle com cobertura de morango, do Fran's Café que fica dentro da Fnac do Parkshopping Barigüi!!! É muito bom pedir um dos cafés gelados do local pra acompanhar (sujestão minha mas se vc prefere os quentes também tá valendo) custa em média 8.00 reais cada um, é isso aí galera bom apetite!!clique na foto para ampliar
  1. Muito ocupado mechendo nas coisas do futuro pra comer e_e

  1. doce *O*~~ boom *-*
    morango *O*~~
    eu queruu *-*
    s2

  1. aiii sempre quis comeer isso *---*

    um dia eu como deve ser muitoo bom ^^

  1. é muito bom sim :) vale a pena dar uma passada no fran's ou na feirinha da praça da ucrânia todas as sextas que também tem waffle galera!!

  1. aaah esse eu concerteza vou comer quando eu for na Fnac, hahahaha e_e