Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Lamen (ou Ramen)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 | Marcadores: , | 4 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit
Bom, eu tava revirando minhas fotos aqui e achei essa de um tempinho atras, quando fomos no Lamen House, foi a primeira vez que fui lá, e achei muito bom, apesar do prato ser sem fundo e ter tanto macarrão que eu não aguentei comer tudo o3o ~ êêê, super vergonha, desperdiçando comida, ainda mais em um restaurante japonês ._.' Motainai, motainai (>_<) ~
Lamen ou Ramen, whatever~ é um prato japonês, mas de origem chinesa (oi wikipédia \8D/) Esse da foto é o Lamen Shoyu com legumes, é bom pra caramba~! Pra quem quiser provar o restaurantezinho fica no bairro Água Verde na Rua Petit Carneiro 272, é um lugar bem simples, e muito gostoso. ^^
Pra quem quiser, tá aí o site dele: www.lamenhouse.com.br clique na foto para ampliar
  1. Aiaiai... To achando que vamos ter que fazer Food Lovers Events... Hahhahahahah XD~

  1. huuuuuuuun, fiquei com vontade de experimentar agora *---*

  1. pohhh Adoro o lamen house.. sempre tem coisas que neim sei como falar mas sei como aproveitar !!

  1. uhasuhasuhasuh vc disse que iria comigo um dia....
    ô dia demorado esse...