Welcome

Sintam-se à vontade para
aproveitar nossos pratos aqui no
blog e também para apreciar pessoalmente
nos locais que indicamos, você
não vai perder tempo nem dinheiro indo lá!!
Vale a pena acreditem!!a sua fome agradece!!!! =D

Quer se comunicar com o Food Lovers?
envie um e-mail para: pjotaota@yahoo.com.br
aceitamos dicas, elogios e sujestões.
Estamos te esperando!!!

Macaron

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 | Marcadores: | 4 comentaram, comenta você também!!!Bon apetit

Siiimmmm Macaron (macarrún) e não macarrão são essas coisas coloridas aí na mesa que (ao contrário de macarrãooo) são doces, vale muito a pena experimentar!! é lá no "Lucca café"que tem!! Se eu nao me engano tem um perto do Shopping Crystal e outro perto das Americanas da Rua XV nao sei se tem mais algum aqui em Curitiba. Acho que os sabores são: Baunilha, Framboesa, Chocolate e Pistache :)

Ahhh quase ia me esquecendo tem salgado nele sim, O PREÇO!!! cada um custa mais ou menos 3,50 e como pode ver é menor que o guardanapo!! mas a de vez em quando que mal tem né?? Enjoyy clique na foto para ampliar
  1. O_O'''' Q caro... Esse é dkeles q non quero nem esperimentár... XD~
    Pq se eu gostar, vou gastar.. Hhahahahahahah

  1. huuuum...parece delicioso (: